receita traduzida – Xale Haruni

O belíssimo Xale Haruni está na minha lista de futuros projetos há muito tempo, só esperando a hora certa para ocupar as agulhas!

Quando algumas amigas do grupo de discussão Crazy Knitting Ladies anunciaram que iriam tricotá-lo, achei que seria uma boa pedida pedir a autorização da designer, Emily Ross, para traduzir sua receita para o português. A designer gentilmente me autorizou a fazê-lo e você pode acessá-la em Tradução do Xale Haruni.

tricô em prosa - receita traduzida - Xale Haruni de Emily Ross

Eu gostaria de indicar os links para dois exemplares magníficos executados com essa receita: Haruni da Eliane do blog Lãs e Linhas e o Haruni da Marico do blog Marinoie.

E quem sabe, daqui uns meses, quando minha lista de prioridades diminuir, eu publique as fotografias do meu próprio xale!

Anúncios

11 respostas em “receita traduzida – Xale Haruni

  1. Valéria, obrigada pelo elogio. Este xale é realmente lindo e com a sua tradução mais tricoteiras poderão se divertir tricotando essa receita. Vou colocar o link da sua tradução lá no meu blog.
    Obrigada!

    bjs

  2. Valéria, as postagens do seu blog deixam a gente de água na boca. O projeto do xale eólico, do Raverly, com os alfinetes expondo o trabalho é magnífico. Que mãos talentosas teceram essa peça, não! Quero aproveitar este instante para te convidar a conhecer meu blog inspirado nos trabalhos que venho admirando pela Net há algum tempo. Se você não se importar, também gostaria que seu link fizesse parte dos meus favoritos. Pode ser? Dá uma passadinha por lá, espero que goste. O endereço é: teardesonhosbytania.blogspot.com
    Bjs, Tânia

    • Oi Tânia,

      Muito obrigada pelo comentário tão carinhoso que deixou no Tricô em Prosa.

      Fique à vontade para colocar o link do Tricô em Prosa na sua barra de favoritos. Visitei rapidamente o seu blog e fiquei de queixo caído em conhecer seu trabalho! Quanta criatividade e esmero em escrever o passo a passo do Sansão! Parabéns!!!

      Beijocas,
      Valéria Garcia

Quer comentar?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s