Gostaria de agradecer a querida Edna Silva, do blog Tricô Sem Costura, pelo convite para participar de um projeto coletivo sobre como lavar peças de tricô com lã natural. Existe assunto melhor do que lã natural?
Foram convidadas as amigas e exímias tricoteiras: Bel Colmenero, Denise von Poser, Sandra Louzada e a Susana Delvan. Leia todas as dicas na publicação Como lavar peças de tricô em lã! do Tricô Sem Costura.
Minha contribuição para esse projeto está na página Como cuidar de lã merino.
Amei Valeria como sempre muito bem explicadinho já pensou fazer um xale e ele ficar feltrado kkkk é para morrer bjs lu
CurtirCurtir
Que tragédia, Luciana!
:-)
CurtirCurtir
Adorei as informações…….Trouxe-me uma lembrança triste, mas que demos boas risadas Na minha adolescencia fui ficar na casa de uma tia, para fazer companhia pois o meu tio havia viajado e minha tia para agradar-me lavou minha blusa de lã na maquina, com outras roupas e colocou na secadora … quando retirou a blusa tamanho 40, seviria em uma boneca ficou uma miniatura….kkk Eu gostava muito da minha blusa… e nem podia brigar pois ela só queria agradar.
Abraços
CurtirCurtir
Adorei a matéria. Muito útil.
E estas meninas são de ouro.
bjos
CurtirCurtir
Val, teu post ficou maravilhoso!!! Parabéns!!!
Bjs
CurtirCurtir
Adorei as informações.
CurtirCurtir